Autor

Entrei na faculdade com 19 anos… e adorava Física! Cresci vendo muuuita TV e queria ser como os “cientistas” que via desde pequeno. Construir robôs gigantes, estrelas da morte, raios mortais, bombas atômicas e lenços de papel personalizados. Mas depois de 5 anos na graduação de Física, acumulei muitas informações interessantes, ideias e frustrações e acabei criando o blog Efeito Ázaron, onde apresento todas essas ideias isso com muito bom humor.

O Efeito Ázaron já passou dos seus 2 anos de vida e continua crescendo. E a partir de uma necessidade que identifiquei em meus leitores criei o Aprenda com Efeito Ázaron, uma vez que muitos deles estavam em idade escolar e sempre me abordavam com dúvidas e questionamentos sobre a Física.
É claro, não quero ser apenas mais um site de ensino da internet, vou manter a mesma tematica e espírito do Efeito Ázaron, apresentando tudo com muito humor, exemplos divertidos, explicações e analogias bem malucas, mas é claro, sem comprometer o conteúdo da Física. O resultado é esse site, que ainda se encontra em faze de construção, mas que já pode salvar alguem.
Logo atualizo essa página com mais informações. Por enquanto é só.
Abraços

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Aprenda com Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén